terça-feira, 31 de maio de 2011

A tal da Ilusão

Falando tanto de amor, esqueci de falar da tão famosa ilusão. Uma simples palavra que nos machuca, faz ficar triste, sentir uma burra, por ter “caída na lábia” da pessoa a quem mais amamos, sabe aquela pessoa, por quem você é louco, e ela apenas te serviu para te iludir, te machucar, em nenhum se quer momento pensou nos seus sentimentos, o que essa atitude dele ia te causar, mais acho que ele nunca sentiu amor, nunca teve a plena capacidade de gostar de alguém, sentir o amor, que apenas em ver a pessoa amada sorrindo para ele, já é o bastante, mais não, ele não tem sentimento, eu sou apenas um passatempo, passatempo, que é apenas uma diversão qualquer, mais pelo que ele pensa, eu não sou uma pessoa qualquer, que pensa que engana, tira proveito dos carinhos únicos, e pronto passou um tempo acabou, agora vem aqui, pedir desculpas, pra que? Agora se ninguém te quer mais, eu vou te querer? Não, você foi passado, agora quero saber do presente, o presente sim é único, posso te perdoar, mais não me sentir uma otária de novo.
                                                                                                Ruth Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário