segunda-feira, 30 de maio de 2011

O sonho


Ontem sonhei, com você, sonhei que você estava aqui comigo do meu lado, me dando carinho, como desejo te dar. Dizendo palavras lindas de amor, que me amava, que sou a única mulher da sua vida, disse que iremos ficar juntos, passar momentos lindos. Mais na verdade foi sonho, você não olha pra mim, como isso me dói, me sinto desprezada, sozinha, a pessoa a quem amo, num  me dá atenção, só pensa em prazer, sou apenas um passa tempo em sua vida, como isso me dói, me dói sim ver você nos braços de outras, enquanto eu num posso nem te tocar, sentir o seu corpo junto ao meu, poder sentir o seu amor, palavras doces, meigas, mais vejo que isso é impossível, se meus sonhos se tornassem realidade, hoje estaríamos aqui eu e você, você e eu, completamente apaixonados, felizes. Mais, como você não me dá valor, vou seguir em frente, doa o quanto doer, não vou mais sofrer por sua causa, amar machuca muito, e não quero mais sofrer, sonhar com o que não se torna realidade. Que pena mais isso foi apenas um sonho, e nada mais.
                                                                                              Ruth Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário