segunda-feira, 30 de maio de 2011

Será que é amor?




Não consigo explicar o que sinto, sentimento tão obscuro, tão inexplicável,  meu coração acelera quando penso em você. Num sei, será que é amor? Será que é paixão? Será que é um simples gostar? Não sei, só sei dizer  que é um sentimento sem explicação. Conto os dias, as horas, os minutos, só pra te ver novamente. Sentimento, que num sei se vai ser bom, ou ruim, só sei, que não consigo parar de pensar, no seu simples e único sorriso. O sorriso que me faz viver, me faz tão feliz, um simples sorriso! Não consigo pensar, em não poder te ver mais. Será que te perdi? Será que você vai olhar pra mim como eu olho pra você? Será que você vai ver o quanto você é importante? Espero que sim, espero que veja o carinho imenso que sinto por você, sabe porque? Porque eu descobri que isso é amor, é amor mesmo, meu primeiro e único amor, amor, como nunca amei. Descobri, que amor  é esse sentimento que sinto por você, num sei se vamos ficar juntos, só sei, que só em te ver bem, já me faz tão feliz! Te amo!
                                                             Ruth Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário