terça-feira, 31 de maio de 2011

Volta pra mim


Será que vamos nos tocar novamente? Será que vamos se ver? Se não, não sei  o que vai acontecer, pois me sinto destrutível, sensível, você é meu porto seguro, o lugar onde quero passar o resto da minha vida, você é o amor da minha vida, não consigo ficar longe de ti, vou ficar depressiva, mais depressiva de amor por ti. Os momentos que passei ao seu lado, foram os únicos, e os únicos são os melhores, se não te deixei feliz, como você me deixou, desculpa, posso fazer o homem mais feliz da sua vida. Sinto saudade, de teus gestos tão maravilhosos, , seus lábios  tocando nos meus, me dizendo palavras tão lindas, dizendo que iríamos passar juntos momentos tão lindos, fico aqui na janela te esperando, tendo esperanças que você voltará. Você é a minha vida, você foi amor a primeira vista, como eu te amo, amo incondicionalmente, volta pra mim por favor, volta, não sei o que será de mim sem você. Quando voltar, aqui estarei do seu lado, te dando carinho como você me deu,  volta meu amor, volta pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário